Trabalhar Em Casa


Como ganhar dinheiro em casa


Se você está buscando por maneiras reais, honestas e lucrativas de como ganhar dinheiro em casa, esse artigo é pra você. Trabalhar em casa está deixando de ser um sonho e se tornando a realidade de muitas pessoas, essas que tem como motivação a praticidade de poder acordar mais tarde, não ter que pegar condução e nem ter aquele chefe chato que muitas vezes te desmotiva e pouco valoriza o trabalho feito.
Mas o cenário também pode ser diferente e você estar procurando uma renda extra, então vamos as dicas para iniciar o seu trabalho extra e ou começar a trabalhar de casa:

1 – Ganhar dinheiro em casa com Franquias virtuais

É um dos meios mais atrativos de se ganhar dinheiro trabalhando em casa devido ao baixo custo de investimento, comparado a uma franquia normal há sim todo o custo das taxas e resposta a leis de consumidor, em contrapartida não há o custo de equipes, aluguel de estabelecimento, luz, água e outros fatores que contribuem para o encarecimento de uma franquia física.
Essas franquias não se limitam apenas a lojas virtuais, que apesar de serem as mais fortes nos dias de hoje também há franquias de infoprodutos, sites e serviços de consultoria. Normalmente o franqueado atua como um divulgador da loja, podendo trabalhar com uma marca própria e revendendo produtos de compras em grupo.
Um exemplo claro disso é o site submarino, que serve como um intermédio para a venda de pacotes de viagens, ali ele ganha como um franqueado e por viagem fechada através do seu site.

2 – Como ganhar dinheiro em casa com o Google Adsense

Google entra mais uma vez no ranking de maoir rentabilidade, afinal se você se pergunta como é que o youtube sobrevive sem que seus serviços sejam pagos aqui está à resposta, o adsense. Esse é um sistema que trabalha com anúncios de diversas empresas afiliadas ao serviço, o programa faz uma vistoria em seu site e ou blog, define se o conteúdo é relevante e começa a fazer publicações diversas de acordo com a distribuição de banners que você escolhe.
Você ganha praticamente sem esforço algum, depois de escolher o modelo e disposição do banner é só inserir os códigos no seu site e conforme for havendo cliques nos anúncios esses serão convertidos em dinheiro para você. Simples? Se quiser saber mais leia o artigo como ganhar dinheiro com o Google Adsense.

3 – Ganhar dinheiro em casa com Revenda de produtos

Encontre um negócio que encaixe no seu perfil e faça um investimento mínimo, vale ser revendedor de cosméticos ou vasilhas e até mesmo ajudar uma amiga que trabalha com produtos artesanais alavancar o seu negócio. Aqui o que vai contar é a sua criatividade e a percepção dos lucros, os gastos devem bater todo o trabalho realizado mais os material investido e ser o suficiente para manter-se, sempre com uma folga e pensando em deixar um dinheiro guardado para casos de emergência.
Há também os serviços de revenda digitais, como a divulgação de cursos em seu blog ou site, revenda de hospedagem e domínio e até mesmo de plataformas, o que pode fazer você estar à frente de muitas pessoas é o seu mailing, ou seja, a lista de contatos que possui.

4 – Como ganhar dinheiro em casa com um blog

De começo pode ser um hobbie e também ambiente de estudo, trace qual vai ser o seu público, produza conteúdo relevante, consiga seguidores e leitores assíduos e comece a pensar em vender espaços para divulgação, assim como trabalhar com o adsense citado no item 2.
O que vai definir o seu sucesso é a sua criatividade, capacidade de inovar e produzir conteúdo relevante, assim como estar presente no ambiente em que o seu público mais frequenta e saber como cativá-los. Criar um relacionamento continuo e baseado na capacidade de satisfazer uma necessidade de determinado público, para isso, foque em um determinado nicho e invista no adense, parceiro e franquias. Se quiser saber mais sobre como ganhar dinheiro com blog confira nosso artigo 4 mentiras sobre ganhar dinheiro com blog + 10 dicas. Blog de fato é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro em casa.

5 – Ganhar dinheiro em casa com Consultoria

como ganhar dinheiro em casaOs serviços de consultoria web nem sempre exigem uma qualificação comprovada, na verdade o que mais vai contar é como o seu nome se encontra na internet, qual o tipo de conteúdo que produz, um bom portfólio e a maneira como se relaciona com os clientes que já trabalhou.
Conhecimento é essencial e indispensável, você deve prestar consultoria sobre um assunto que domina e sabe que tem resultados positivos, trabalhar com um projeto ajuda a mostrar para o cliente um mapa do que tem que ser feito, como as coisas vão acontecer e qual o resultado esperado.
Trabalhar como consultor pode ser a porta de entrada para que você conquiste um leque de clientes fixos, lembrando que a consultoria web também pode ser feito através de infoprodutos como os e-books. Também ´´e uma ótima dica de como ganhar dinheiro em casa.

6 – Ganhe dinheiro em casa com Lojas virtuais

Outra maneira de trabalhar em casa é através de lojas virtuais. Há quem comece um comércio eletrônico com apenas uma prateleira de produtos, vendendo entre amigos e com uma lojinha básica, um logo simples e o intuito de conseguir de volta o valor investido. Vamos lá, as lojas virtuais podem ter um retorno rápido sim, dependendo do nicho em que você se encaixa e o tipo de concorrente que encontra.
O Brasil tem crescido cada vez mais no mercado eletrônico, tanto que a maioria das lojas tem investido num ambiente online, isso porque os consumidores preferem a praticidade de receber em casa certos produtos do que ter que se deslocar até um estabelecimento. O bem que se vende é um bem temporário, mas que satisfaz a necessidade de não perder tempo,  isso porque depois de um dia de trabalho, pegar trânsito e ter que fazer tarefas de casa faz com que os compradores não se importem em esperar até 3 dias úteis para receber o que pediram, pelo contrário, eles já se preparam para isso. Se quiser ingressar no mundo das lojas virtuais recomendo ler o artigo como importar da china e ganhar dinheiro.

7 – Ganhar dinheiro em casa sendo Tradutor

A procura por tradutores online tem crescido, assim como por redatores que tenham aptidão com o meio digital e a maleabilidade de falar sobre diversos assuntos. Aqui, o que conta é a quebra de barreira da localidade, mesmo que o contratante esteja do outro lado do mundo a internet vence essas barreiras e permite a busca por mão de obra especializada seja onde for.
É um mercado em expansão, que procura pessoas que saibam falar duas ou mais línguas e que consigam servir como uma ponte de contato com informações e muitas vezes entre empresas. Monte o seu portfólio, vale um blog em que faça diversas traduções, aqui vale divulgar seu trabalho em sites e buscar vagas em sites como o 99 freelas, infojobs, escola freelancer .

8 – Como ganhar dinheiro em casa com Infoprodutos

Material que serve como isca digital, aqui entram os e-books, vídeos tutorial, e-mail marketing, serviços de design e marketing. É tudo o que envolve o planejamento, execução e o resultado que uma empresa procura ao criar um negócio online.
Os infoprodutos podem ser a sua saída para sempre ter um dinheiro na conta, se precisa de conhecimento? Sim, mas nada que sites, cursos online ou aqueles intensivos não ajudem, o que vai valer é o seu interesse e curiosidade em aprender.
Os e-books e cursos online são os que mais têm feito sucesso, sendo muitas as empresas e pessoas que procuram profissionais freelancer para realizar esse tipo de trabalho. E se a sua dificuldade consiste em decidir um tema, pense no nicho que quer atingir, ou em algum que você já tenha percebido alguma falha e ou carência, trabalhe em cima disso, divulgue nos lugares certos e garanta o seu dinheiro ganho em casa.
Agora mãos a obra, faça um estudo, trace suas metas, arrisque, divulgue e saia da rotina. Deixe de vender o seu tempo para empresas e invista em ganhar mais tempo para si e para o que pode ser seu negócio, aprenda como ganhar dinheiro em casa.






Como ganhar dinheiro trabalhando em casa como Freelancer


Uma das maneiras que muitas pessoas optam para ganhar dinheiro trabalhando em casa é desempenhando algum serviço como FreeLancer. Geralmente são pessoas que têm habilidades em softwares específicos ou trabalham com arte e design. Algumas das vagas com bastante procura são:
  • Como ganhar dinheiro trabalhando em casa
    Tem muito o que se fazer pra ganhar dinheiro na internet

    SEO
  • Gerenciamento de Social Media
  • Programação web e mobile
  • Escrita criativa
  • Redação publicitária para web
  • Tradução
  • Design de Sites
  • Tratamento de fotos
  • Edição de Vídeos
  • Gerenciamento de Campanhas PPC
  • Ilustrações
  • Trilhas sonoras
  • Desenvolimento de Apresentações PPT
  • Gerenciamento de Projetos
  • Atendimento a Clientes

Como ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Muitas dessas tarefas requerem uma aptidão e, talvez para quem não tenha talento na área, a curva de aprendizado seja longa demais. Porém, outras como redação publicitária, escrita, gerenciamento social media, SEO, PPC, e tantas outras podem ser desenvolvidas e treinadas com cursos online. Ou seja, rapidamente você se torna um freelancer qualificado!
Existem alguns sites que funcionam como verdadeiras redes sociais para o mercado freelancer mundial. Pessoas postam projetos nos quais precisam de freelancers trabalhando – projetos os mais malucos possível. Se você crê que pode desempenhar aquele papel, aplica-se para o job e faz sua proposta. A partir daí você consegue uma entrevista com o seu futuro cliente e, tudo dando certo, você completa a tarefa, recebe o dinheiro, pode resgatar para o PayPal e da lá para sua conta bancária facilmente. Um jeito de ganhar dinheiro trabalhando pela internet que pouca gente sabe como funciona.
O grande porém dessas Redes Freelancer é que as que funcionam melhor estão em inglês. Os posts dos trabalhos vêm em inglês e, muitas vezes, as entrevistas que acontecem via skype, gtalk ou qualquer outro IM, também acontecem em inglês.
Pra ajudar, muitas vezes você consegue deixar a entrevista para um email escrito. Explique que entende do assunto, porém tem o inglês sem muita confiança para uma conversa ao vivo. Pode passar uma conversa falando que faz tempo que não pratica e está um pouco enferrujado, portanto prefere tentar esse bate papo por escrito. Aí você pode correr e fazer um curso rápido online, que é mais barato. Separei esses dois aqui, caso você tenha interesse em conhecer algum.
Ingles Oneland

O primeiro é o Curso de Inglês Online da Oneland. Eles disponibilizam todo o material de forma digital e, no método deles, você pode aprender com exerícios e apostilas escritas, bem como com material em mp3. Se você é daqueles que gosta de aprender sozinho e se dá bem com métodos de aprendizado online, tem aí uma grande chance de aumentar seu conhecimento.

O Guia Definitivo

O segundo é o Como Aprender Inglês – O Guia Definitivo. Não só ele vai fazer você aprender inglês de verdade como vai mostrar pra você onde você tem dificuldades no aprendizado, quais pontos precisa focar e como tirar mais proveito de cada método de ensino que existe por aí. Um curso que vai te ensinar a aprender diferente. 


Mas enfim, você não precisa ter o melhor inglês na ponta da língua. Dá pra dar uma enrolada sim, se você tiver um inglês intermediário. 

 

Vamos dar uma olhada nos maiores sites sobre o assunto

Freelancer.com

Freelance Jobs
O Freelancer.com tem uma interface que conversa com algum sistema de gamificação. Toda a interface dele faz parecer o trabalho de freelancer um jogo: você sobe de nível, ganha medalhas por determinadas conquistas, enfim, uma abordagem mais lúdica e completamente diferente das outras. Ainda não tem muitos brasileiros prestando serviços ali, porém a demanda de freelancers que tenham português fluente aumenta a cada dia. Fruto do trabalho dos afiliados online que querem investir no mercado brasileiro e, basicamente, procuram escritores brasileiros.


Odesk

Odesk
O Odesk é uma potência que não para de crescer. Eles possuem um número de ofertas enorme e uma grande vantagem para os que estão começando: você pode fazer testes sobre as habilidades que diz ter, para destacar o seu  perfil. Ou seja, se você entende de photoshop mas nunca fez o curso, entra lá, faz esses testes e mostra pra todo mundo que entende!
  

Elance

Elance
Esse é outro gigante que não faz questão de esconder números: em oportunidades criadas em seu site, mais de 690 milhões de dólares foram pagos. Um mercado bem interessante para designers, escritores e programadores.
O problema da língua é a única barreira aqui. No Brasil, um site que tem uma proposta parecida com a dos sites acima é o GetNinjas, porém nele os profissionais publicam os serviços que desempenham. Além disso, lá a oferta é para todo tipo de serviço, não apenas aqueles desempenhados e entregues online
Se você queria saber como ganhar dinheiro na internet, trabalhando de casa como freelancer, aí estão caminhos que você pode seguir. E tenha claro que, nesse mercado:
  • Idioma Inglês – no mínimo intermediário – faz bastante diferença;
  • Você pode aproveitar talentos técnicos, de software, ou artísticos;
  • O mercado está em fase de crescimento;
  • Existe na internet uma demanda de tarefas bem específicas que, se você não conhece, pode aprender e começar a trabalhar online, como SEO e técnicas de divulgação na internet.

Algumas dicas que podem ajudar o seu perfil a ficar bem visto nesses sites

  • Coloque o máximo de opções para contato – e esteja disponível;
  • Faça upload de uma foto – uma que você colocaria em um currículo – as pessoas que irão te contratar querem saber quem você é;
  • Fale da sua experiência, cite projetos feitos, divulgue seu porftolio, mas não tente se vender no seu perfil. Quem procura um freelancer está procurando um trabalho técnico, não um vendedor, portanto vai se convencer bem mais com o que você fez do que com o que você diz que fez;
  • Não perca o foco: faça um perfil direcionado a alguma área do conhecimento. Se você montar um perfil dizendo que é um escritor de livros infantis que edita vídeos, trata fotos no photosop, programa em html e faz tradução de alemão, as pessoas vão desconfiar. Aliás, a não ser que alguém precise de todas essas habilidades em um só projeto – o que eu duvido que aconteça – muito provável que acabe contratando um especialista naquilo que precisar, não?

Como você pode se destacar da concorrência?

  • Tenha um portfolio legal, de preferência em um site personalizado, só seu. Isso mostra ao seu futuro cliente que você não está brincando nesse mercado;
  • Enquanto não tiver um portfolio legal ou bastante experiência e reviews em algum site, abaixe o preço do valor cobrado por hora. Faça propostas mais baratas. Comece por baixo. Quando tiver bastante coisa para mostrar, aí é hora de começar a atender um outro tipo de clientela;
  •  Se esforce para entregar antes da deadline. Todos os clientes adoram receber o serviço que contrataram antes da data combinada. Se conseguir disciplina e pique para entregar o resultado antes do esperado – ou, em alguns casos, esticar a deadline – vai ter um cliente bem mais alegre para lidar;
  • Cuide dos seus “reviews”. São as opiniões que as pessoas postam a respeito do seu trabalho, da experiência que tiveram trabalhando com você! Esse é um dos critérios mais utilizados pelos gerentes de projeto. Esses sites de frelancer funcionam como redes sociais, e o prestígio se consegue com a indicação e a opinião de outros.
Obrigado pelo seu comentário